FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 600 | 1ª TROCA GRÁTIS.

Como comprar com a gente:

Selecione o departamento desejado ou um determinado produto na vitrine do site. Em seguida, confira a especificação do produto. Selecione a variação desejada (que pode ser cor ou tamanho, dependendo do produto) e, em seguida, clique sobre o ícone “colocar no carrinho”.
Todos os produtos entram na sacola de compras com a quantidade mínima (1 produto). Caso deseje, você pode alterar essa quantidade de produtos.
Sempre que desejar saber a lista de todos os produtos selecionados, excluir produtos, recalcular valores, calcular frete ou finalizar suas compras clique sobre “Meu Carrinho”, no menu horizontal superior, ao lado da logomarca.

BUSCA DE PRODUTOS

Você poderá selecionar produtos utilizando o menu superior (departamentos), a busca rápida (colocando o nome de um determinado item ou palavra-chave) ou pelos destaques da página (lançamento, promoções, etc).

FRETES

Para todas as compras o sistema calculará o frete com base na tabela E-Sedex, SEDEX e PAC dos Correios. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.

FORMAS DE PAGAMENTO

Em seguida escolha a forma de pagamento e o número de parcelas que deseja.

FINALIZANDO A COMPRA

Caso seja sua primeira compra na nossa loja, clique em “Cadastro”. Será aberta a tela para preenchimento de seus dados cadastrais. Confira seus dados e clique sobre “cadastrar”. Se você já é cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha.
Caso não se lembre da senha, clique para que a mesma seja enviada por e-mail. Lembre-se que a senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado.

FORMAS DE ENTREGA

Suas compras serão entregues via, SEDEX ou PAC conforme a sua escolha no fechamento do pedido para todo o Brasil. Lembramos que existe uma tabela de valores diferenciados na cobrança do frete, cujo prazo maior de entrega pode custar mais em conta com relação a(s) outra(s).

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo para confirmação é de até 02 dias úteis, a partir deste prazo será feito o serviço via , SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:
– até 05 dias úteis para a forma de entrega SEDEX que atende todo o território brasileiro;
– de 07 até 10 dias úteis para a forma de entrega PAC em todo território brasileiro.
Para verificar o prazo para a sua cidade utilizando o serviço PAC recomendamos acessar o site dos Correios e informar o CEP origem e o CEP destinatário da sua cidade para obter o número de dias exatos da entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Realizamos a primeira troca grátis, desde que respeitadas as regras abaixo.

Para solicitar sua troca/devolução, basta enviar um email para [email protected] ou entrar em contato pelo whatsapp (21) 98558-5454 informando seu nome, o número do pedido e as peças que deseja trocar ou devolver. Nossa equipe de atendimento irá lhe informar sobre as etapas do processo.

O prazo máximo para solicitação de trocas/devoluções de compras realizadas através de nosso site é de 7 dias corridos após o recebimento dos produtos.

RETORNO DOS PRODUTOS: Nossa equipe irá gerar um código de autorização dos Correios pra que você faça a sua devolução. Com ele, é só ir a uma agência dos Correios com a nota fiscal do pedido para fazer o envio. Lembrando que se você devolver na caixa original da compra, a nota já estará adesivada para facilitar.

Para que sua troca/devolução seja aceita, é imprescindível que as peças sejam retornadas com a embalagem, etiquetas e tags originais, sem sinais de uso e isentas de odores que não os originais dos produtos (perfumes, sabão ou suor, por exemplo). Lembramos que por questões de segurança e higiene precisamos ser extremamente rígidos em nossa análise de peças devolvidas.

IMPORTANTE: Caso os produtos devolvidos não atendam às condições exigidas acima, não aceitaremos a troca/devolução e os mesmos serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia e com cobrança de frete.

ESTORNO DO PAGAMENTO E ENVIO DE TROCAS: Os produtos retornados passarão por análise da nossa equipe de controle de qualidade dentro de até 7 dias. Estando dentro dos padrões de troca/devolução, será liberado o envio das novas peças ou estorno do pagamento.

POLÍTICA DE ESTORNOS: O estorno de pagamentos será realizado pelo mesmo meio utilizado no pedido.
Pagamentos por boleto serão estornados via depósito bancário. Os dados da conta para recebimento ou chave PIX devem ser informados no momento da solicitação de devolução.
No caso de pagamentos via cartões de crédito, o prazo para devolução dos valores dependerá da política de cada administradora de cartão, podendo inclusive ser devolvido em faturas de meses seguintes.

Fique por dentro das novidades! É só se inscrever abaixo.
Zillê Rio usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.